AS INSCRIÇÕES PARA O ÚLTIMO CICLO ANUAL DO PS ESTÃO ENCERRADAS

Última oportunidade de participar

O Planejamento Selvagem é uma comunidade acolhedora e diversa, facilitada por Barbara e Mariana, criadoras do podcast Talvez Seja Isso. Este será o sétimo e último ciclo anual dessa jornada que já ajudou milhares de mulheres a revolucionarem seu jeito de sonhar e realizar.

Vamos juntas?

A sabedoria dos ciclos, na prática

Toda prática se desenrola no dia-a-dia, nos recomeços e na dança com os imprevistos. Não há fórmula que possa garantir que o seu planejamento vai frutificar. Não há tutorial que substitua a presença. 

A boa notícia é que a prática de planejar pode te ajudar a se sentir descansada e com vitalidade, capaz de discernir seus desejos profundos, aberta para sonhar, cheia de entusiasmo para tirar seus projetos do papel. Nossa metodologia coloca você no centro e te ensina a fluir com o que ainda não sabe

Juntas, nos fortalecemos. Isso sim é garantido. Nossa comunidade é um solo fértil para regenerar sua força criativa. Aqui você não encontrará gurus e nem superstars — apenas praticantes. Diversas, imperfeitas, em constante transformação. Nutrir entre mulheres não é utopia, é estratégia. Sobrevive ao teste do tempo aquilo que é semeado em comunidade. Sonhar em bando é uma tecnologia ancestral que estamos relembrando.

EXPERIÊNCIA ONLINE

Planejamento Selvagem

Reconecte-se aos seus sonhos. Aproprie-se da sua inteligência selvagem. Transforme sua relação com o tempo. Encontre aliadas. No Planejamento Selvagem, você vai:

Aprender uma prática de planejamento flexível, adaptável a diferentes circunstâncias. Se sentir que faz sentido, você poderá seguir desfrutando dessa prática para o resto da sua vida. No Planejamento Selvagem, você ganha autonomia para usar nossas ferramentas do seu jeito, no seu tempo.

Aprofundar sua inteligência selvagem a partir da conexão com outras mulheres, exercitando sua capacidade de fortalecer e ser fortalecida pelo grupo. Importante: você não vai precisar se esforçar para agradar, para acertar, para ser algo ou alguém que você não é.

Ocupar o centro da sua própria vida, estabelecendo limites em relação às demandas externas com ferramentas que te ajudam a (re)descobrir seus sonhos, organizar seus projetos e priorizar aquilo que é verdadeiramente importante para você.

  

 

 

 

 

 

O que você vai aprender?

A gente te ensina a metodologia de Planejamento Selvagem em três módulos em vídeo, que você aplica primeiro a si mesma e depois pode adaptar para sua casa, suas comunidades e os projetos onde atua. Cada vídeo é uma sessão que acompanha material de apoio (em PDF) para você aplicar ao seu momento.

Módulo 1

Em três sessões curtinhas (totalizando cerca de meia hora) você vai reaprender sua competência inata de sonhar, sem cair na fantasia. Reconhecer os desejos que te atravessam é o ponto de partida.

Módulo 2

Em duas sessões (uma de 25 e uma de 44 minutos) a gente te ajuda a ter mais clareza e agilidade na tomada de decisão. Você vai aprender a sentir o gostinho de realização em cada passo que dá na direção dos seus objetivos.

Módulo 3

Em pouco mais de 50 minutos (divididos em três sessões) vamos te ensinar uma técnica de priorização com flexibilidade. Você vai aprender a trocar a pressa pela presença, honrando o tempo como um aliado.

Como funciona?

Ao fazer sua inscrição, você recebe um e-mail de boas-vindas. Imediatamente, você tem acesso aos módulos do Planejamento Selvagem, às gravações das sessões mensais e ao percurso Premissas Selvagens na Prática.

Você também recebe o convite para entrar no nosso grupinho do WhatsApp. Nossa comunicação oficial contigo será sempre por e-mail: pertinho da Lua Nova, você receberá um arquivo de PDF com o check-in do ciclo e também o link para a nossa sessão ao vivo (exclusiva para inscritas).

Assim que sua inscrição é confirmada, você pode começar a fazer o Módulo 1 do Planejamento Selvagem e seguir no seu ritmo.

Bônus para todas as inscritas

Os bônus abaixo são presentes, convites opcionais. Diga “sim” para aquilo que é verdadeiramente um “sim” — confie que você saberá navegar e decidir aproveitar exatamente aquilo que você precisa, no momento em que precisar. No Planejamento Selvagem não existe atraso! 

Grupinho de WhatsApp

Diana Zava, uma amiga e veterana do Planejamento Selvagem apaixonada por nutrir comunidades, é quem cuida do nosso grupinho de acolhida. Decidimos criar grupos pequenospara que as trocas possam ser significativas, sem sobrecarga. Assim que você se inscreve, recebe o link para entrar — mas se não quiser, não precisa. O grupo é um extra pensado para quem gosta de grupos (não é a nossa única forma de interação).

Premissas Selvagens na Prática

Pensado para ancorar no dia-a-dia cada uma das 11 Premissas Selvagens que são pilares do Planejamento Selvagem, o percurso Premissas Selvagens na Prática inclui 11 práticas acessíveis que você pode fazer em sequência ou quando estiver precisando aprofundar uma premissa específica. Para saber mais sobre as premissas, clique aqui).

Módulo bônus

O Módulo bônus (ou módulo zero) é uma ferramenta de autoconhecimento simples e poderosa que pode servir de ponto de entrada no Planejamento Selvagem para quem se sente muito desconectada da própria inteligência selvagem e do próprio corpo. Desenhadas como uma sequência, as 10 práticas de reconexão incluídas neste módulo são um caminho leve e profundo para se re-familiarizar com um jeito mais instintivo de ver o mundo.

Será que é para você?

Desde 2018 temos testemunhado o impacto positivo que este trabalho gera na vida de milhares de mulheres. Sabemos que a nossa metodologia funciona. Sabemos também que o Planejamento Selvagem não é para todo mundo. Está em dúvida se o PS é para você?

É para você

  • se você tem facilidade para começar coisas e dificuldade para encerrar ciclos
  • se você é uma adulta (e gosta de ser tratada como adulta)
  • se você já suspeita que não é sustentável continuar correndo para fazer mais
  • se você está aberta a aprender mais sobre si em conexão com outras mulheres
  • se você está disposta a investir ao menos 30 minutos por mês em si mesma
  • se as potencialidades regenerativas do feminino selvagem te interessam
  • se você quer acessar uma visão estratégica que revela o que é importante e prioritário a cada momento

Não é para você

  • se você se orgulha de "não ter tempo para nada" e fica ansiosa com espaços vazios na agenda
  • se você prefere ter uma figura de autoridade lhe dizendo o que você deveria ou não fazer 
  • se você pretende aprender um método para fazer mais em menos tempo
  • se você tem a expectativa de receber sessões individuais de mentoria
  • se você não está em condições de investir nenhum tempo ou energia
  • se o que você busca é uma relação terapêutica ou rituais de sagrado feminino
  • se sua necessidade é organização financeira e ferramentas de produtividade (GTD, BuJo, Notion, Trello, etc.)

As criadoras do Planejamento Selvagem

 

Tudo que fazemos tem como prioridade o cuidado com a vida.

O Planejamento Selvagem existe porque nós duas, Barbara e Mariana, nos encontramos e dissemos "sim” para algo que queria existir — e que não sabíamos bem o que seria. Dançar com o desconhecido era preciso porque as duas, fazedoras e inquietas, atravessavam momentos de transição. 

Do nosso encontro nasceu primeiro o podcast Talvez Seja Isso e um profundo estudo vivencial de Mulheres que correm com os lobos, obra seminal de C.P. Estés. Da comunidade de mulheres ao redor do podcast veio a certeza: é urgente integrar no dia-a-dia as qualidades da Mulher Selvagem. Por isso fazemos Planejamento Selvagem. 

Porque enquanto não resgatarmos, individual e coletivamente, as potencialidades do jeito feminino de fazer as coisas, o mundo perde. Perde todas as criações que as mulheres não conseguem parir: livros, teses, músicas, negócios, insights… infinitas possibilidades criativas são roubadas. Fazemos Planejamento Selvagem porque quando a gente muda juntas, o mundo muda junto. 

Depoimentos

“O Planejamento Selvagem tem sido uma verdadeira jornada de recolher os pedaços, lamber as feridas e recuperar a capacidade de sonhar! Parece mágica? Sim! Parece mesmo.”

- Ana Paula Evangelista, 42 anos, Iporanga -

“Comecei a entender que foco e determinação podem combinar com leveza e passei a me priorizar radicalmente, sem deixar de lado os anseios das pessoas e do mundo.”

- Taíse Souza, 29 anos, Porto Alegre -

“O tempo parecia vir acelerando a cada ano, e hoje me sinto muito mais conectada com o presente, o tempo é justo, não passa nem rápido, nem devagar.
Sinto que estou onde deveria estar e ponto.”

- Jaque Silva, 37 anos, Brasília -

“Foi um dos melhores investimentos que fiz. Se não o melhor da vida.”

- Anahi Fros, 50 anos, Porto Alegre -

“A grande chave é o incentivo à reconexão com a nossa essência selvagem, direcionada para a vida prática. Elas trazem assuntos complexos numa linguagem muito simples, leve e divertida.”

- Anna Karenina, 31 anos, Salvador -

“Não estou sozinha, muitas tantas mulheres estão ali do meu lado, nessa caminhada de construir o que sonha. Em cada encontro, me vejo nelas, nas suas dores, conquistas, dificuldades e descobertas. É mais fácil caminhar quando não nos sentimos sós.”

- Luisa Alejandra Romero, 25 anos, Alvorada -

Dúvidas frequentes

Ficou com alguma dúvida?

Manda pra gente!